7º Meeting da Construção Ascon, grandes marcas presentes

Sexta-Feira, 17 de agosto de 2018

Realizado pela Ascon Vinhedos o Meeting da Construção chegou a sua sétima edição, reunindo associados, parceiros e público de interesse, na noite de 16 de agosto, no Centro de Eventos do CIC-BG. Além dos importantes temas abordados pelos palestrantes, marcas expressivas patrocinaram o evento e estiveram presentes apresentando seus diferenciais.

Com 57 anos de tradição, a Meber Metais marcou presença novamente no evento, apresentando seu portfólio de produtos e soluções completas em metais para banheiros, lavabos e cozinhas. No ranking das cinco principais fabricantes de metais do país, a empresa conta com um processo produtivo amparado pelo que há de mais atual em tecnologia para o setor, garantido a excelência em cada item com a assinatura da marca. Segundo o diretor da empresa, Carlos Bertuol, “O Meeting da Construção é, sem dúvida, uma enriquecedora oportunidade de atualização para os profissionais do setor, permitindo-lhes contato com valiosos dados acerca do panorama do setor e acesso a informações que contribuem com a qualificação macro do segmento. Outro viés relevante é o estreitamento do relacionamento e fomento à formação de novas parcerias que, futuramente, podem se transformar em promissores negócios”.

Também renovando a parceria no evento, a Pauluzzi Blocos Cerâmicos e a Vinícola Salton destacam a importância do setor da construção civil para o crescimento do país. Já a Alpa Alumínio, presente pela primeira vez no evento acredita que o Meeting da Construção, além de movimentar o mercado da construção civil local, também oportuniza o crescimento profissional dos envolvidos, pois sempre traz temas relevantes. Com 15 anos de experiência na distribuição de alumínio e comercialização de perfis para a construção civil, a empresa oferece todas as linhas e tipologias de esquadrias e fachadas do mercado. O mais novo lançamento é o modelo de perfil para a execução de esquadrias, especialmente desenvolvido para atender obras de alto padrão. O produto permite mais liberdade de criação ao arquiteto já que as esquadrias podem ser projetadas em variadas dimensões, sem abrir mão do design. Localizada em Caxias do Sul, em uma área de mais de 4 mil metros quadrados, a empresa conta com um vasto estoque de material natural, pintado em branco, anodizado bronze e pintura efeito madeira, tudo isso a pronta-entrega.

A sempre parceira CAIXA, tem estreita relação com o setor da construção civil, oferecendo linhas de crédito para a construção e comercialização de novas unidades, PEC – Plano Empresa da Construção Civil, para produção de empreendimentos imobiliários, possibilidade de alocação de recursos e concessão de financiamentos, entre tantos outros benefícios. A Caixa é o maior operador de crédito imobiliário no Brasil, possuindo um share aproximado de 69% e sua tradição no segmento imobiliário, transmite segurança e credibilidade aos clientes. Segundo o Superintendente da Regional Serra Gaúcha, Rodrigo C. Medeiros: “O Meeting da Construção é de suma importância para disseminação de conhecimento e trocas de experiências, pois representa uma oportunidade de ter uma visão mais ampla sobre as perspectivas e expectativas em relação ao cenário econômico, especialmente no que tange ao segmento das construção civil e habitação. Além disto, serve como um motivador aos envolvidos para que se busque a superação dos desafios que o momento representa”. A Caixa apoia e incentiva eventos como esse.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC

Novembro/2018 - N° Índice: 743.755 - Variações:

0,26%

% ao mês

3,83%

% ao ano

3,98%

% ao 12 meses