Adriano De Bacco é eleito novo presidente da Ascon para Gestão 2018/2019

Segunda-Feira, 06 de novembro de 2017

Empresário toma posse dia 24 de novembro em sucessão a Andrey Arcari

Eleito por aclamação, o empresário Adriano Marcelo De Bacco é o novo presidente da Ascon Vinhedos. Ele conduzirá a entidade no biênio 2018-2019, em sucessão a Andrey Arcari, que passa a fazer parte do Conselho Superior. A posse está marcada para o dia 24 de novembro, em jantar de confraternização no Mamma Gema Trattoria, no Vale dos Vinhedos.

A eleição reuniu associados durante Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 26 de outubro, no Restaurante Príncipe Di Udine. Na oportunidade, Arcari também apresentou as atividades, ações e investimentos realizados em prol dos associados, além da prestação de contas de sua gestão. De Bacco deixa a vice-presidência de Administração e Finanças para se dedicar à presidência da entidade.

“Vamos trabalhar para dar continuidade ao que vem sendo realizado com êxito. Nosso compromisso é com o associado, seja oportunizando atualização profissional, seja representando e defendendo o setor sempre que necessário”, destaca o presidente eleito. Junto com De Bacco, assume um grupo de empresários da construção civil, empenhados em trabalhar em prol da categoria.

Para Andrey Arcari, o futuro da Ascon Vinhedos está seguro. “Fizemos um belo trabalho, muito intenso, com a participação de cada vice-presidente e, principalmente, do associado. O Adriano acompanhou tudo de perto, conhece a entidade e sabe muito bem quais são as principais demandas do setor para dar continuidade aos avanços da associação”, finalizou.

O evento de posse também será marcado pela confraternização de final de ano dos associados. Reservas podem ser realizadas com a Ascon Vinhedos pelo telefone (54) 3454.5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br.

DIRETORIA GESTÃO 2018-2019
Presidente – Adriano Marcelo de Bacco
Vice-presidente Administração e Finanças – Evandro Brufatto
Vice-presidente Indústria Imobiliária – Roberto Sartori
Vice-presidente Relações Trabalhistas – Gabriel Baldissera Schwartz
Vice-presidente de Obras Públicas – Milton Milan
Vice-presidente de Relações com Fornecedores – Alan Scomazzon
Vice-presidente de Prestação de Serviços – Diego Jesus Santi
Vice-presidente de Qualidade e Produtividade – Rafael Panazzolo

Conselho Fiscal
Paula Reginatto, Marcelo Ticiani e Lúcio Salvadori Possebon
Suplentes
Eduardo Pasqualotto, Ronaldo Casagranda e Mauri Demarchi

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Março/2024 - N° Índice: 1.093,503

0,24

no mês

0,68

no ano

3,29

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR