Ascon Vinhedos apresenta dia 22 o Censo Imobiliário 2016

Quarta-Feira, 09 de novembro de 2016

Por mais um ano a Ascon Vinhedos divulga o Censo Imobiliário Bento Gonçalves com o intuito de agregar informações relevantes aos empresários da construção civil. A apresentação da edição de 2016 acontecerá no dia 22 de novembro, na sede da entidade, na rua Domingos Rubechini, n° 258, sala 4, bairro Fenavinho, a partir das 19h.

O documento apresentará informações gerais de obras em lançamentos, à venda, estoque ou que tiveram unidades vendidas no último ano, entre agosto/2015 a julho/2016. A data base para as informações de preenchimento foi 31 de julho de 2016.

De acordo com Andrey Arcari, presidente da Ascon Vinhedos, o setor da construção civil requer planejamento, estratégia e índices confiáveis que garantam segurança para a geração de lucro e valor social. O momento econômico requer atenção e planejamento e, para isso, é importante contar com um diagnóstico por meio de ferramentas capazes de tornar os negócios ainda mais competitivos. “O sucesso da pesquisa anual só é possível graças à colaboração de todos os envolvidos no setor”, aponta.

A pesquisa levantou, por meio de informações retiradas de relatórios fornecidos pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ipurb), além de contato direto com os construtores e incorporadores, a disponibilidade de imóveis novos na cidade, considerando: tipos de unidades, área média, faixas de valor, características dos imóveis, fontes de recursos para a construção e o estágio das obras em comercialização. Obras industriais não entram no diagnóstico. Após o dia 22 de novembro, o Censo Imobiliário de Bento Gonçalves 2016 está disponível no site www.asconvinhedos.com.br.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Julho/ 2020 - N° Índice: 795,235

0,84%

no mês

2,55%

no ano

3,95%

12 meses