Ascon Vinhedos com sede própria

Quinta-Feira, 09 de novembro de 2017

Entidade concretiza sonho no dia 23 de novembro, junto com a inauguração do Centro Empresarial de Bento Gonçalves

A Ascon Vinhedos passa a ter novo endereço a partir do dia 23 de novembro. O sonho que acompanhou as gestões, desde a criação da entidade há 21 anos, se concretiza com a aquisição de uma sala junto ao complexo do novo prédio do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), localizado no prolongamento da rua Domingos Rubechini, no bairro Fenavinho, ao lado do Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

A aquisição foi oficializado no dia 17 de julho, quando o presidente da Ascon, Andrey Arcari, assinou o termo de aquisição. “A conquista é a realização de um sonho que nasceu com a Ascon e que acompanha cada gestão nesses mais de 20 anos de história”, destaca Arcari. Segundo ele, a nova sede também representa um marco para a Ascon, ainda mais por estar próximo das maiores entidades da cidade como o CIC, Sindmóveis e Movergs. A sala, com 31 metros quadrados, abrigará reuniões, ações da entidade e garantirá um atendimento personalizado aos associados. Além disso, a estrutura do complexo contempla, ainda, ambientes para treinamentos, palestras, cursos e eventos.

O complexo tem 5,2 mil metros quadrados de área construída, reunindo quatro pavimentos que contemplam área administrativa, salas e auditório para 700 pessoas. Esse espaço é um dos destaques da engenharia da obra – mesmo alocado no piso térreo, consegue manter amplos vãos livres, sem a interferência de pilares estruturais. A solução é fruto do uso de vigas de concreto protendido, extremamente resistente e frequentemente utilizado em pontes e viadutos. Além de segurança, o modelo também garante a funcionalidade pretendida para o auditório sem qualquer comprometimento à estrutura da edificação. O prédio também tem elevadores e garagem coberta.

Além da Ascon, também estarão inaugurando suas sedes o SEGH, o Simplavi e o Sindibento, todos no novo prédio do CIC/BG, projeto consolidado de forma colaborativa com Movergs e Sindmóveis.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC

JUNHO/2018 - N° Índice: 730,710 - Variações:

0,76%

% ao mês

2,01%

% ao ano

3,41%

% ao 12 meses