Ascon Vinhedos entrega alimentos ao Centro Espírita Nossa Casa

Sexta-Feira, 09 de setembro de 2016

Associados que participaram de palestras promovidas pela entidade fizeram doações

A manhã de sexta-feira, 9 de setembro, foi dia de fazer o bem ao próximo. O presidente da Ascon Vinhedos, Andrey Arcari, e os vice-presidentes Diego Jesus Santi e Adriano Marcelo e Bacco, estiveram no Centro Espírita Nossa Casa, localizado no bairro São Bento, em Bento Gonçalves, para fazer a entrega de alimentos não perecíveis.

A doação é resultado de uma iniciativa da entidade que vem sendo colocada em prática no decorrer de 2016. Em todas as palestras promovidas pela Ascon Vinhedos, os participantes são convidados a colaborarem com um quilo de alimento não perecível. “Foi uma forma que encontramos de contribuir com entidades assistenciais de Bento Gonçalves”, destaca Andrey. Além da Nossa Casa, outras instituições já foram beneficiadas nos últimos meses.

O Centro Espírita Nossa Casa atende 150 famílias carentes, em especial dos bairros Municipal e Zatt, por meio de alimentos não perecíveis, roupas, eletrodomésticos. Para ser beneficiada, a família precisa estar cadastrada. Fundada em 2007, a instituição promove às terças-feiras e sextas-feiras palestras a partir das 20h, no entanto, a partir das 19h a instituição já está aberta ao público e os interessados podem levar doações. Aos sábados, das 8h às 12h, também é possível encontrar a Nossa Casa aberta.

Os interessados em colaborar podem se dirigir à rua Senador Salgado Filho, 907, bairro São Bento, em Bento Gonçalves ou entrar em contato pelo e-mail nossacasa907@gmail.com

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Julho/ 2020 - N° Índice: 795,235

0,84%

no mês

2,55%

no ano

3,95%

12 meses