Camboriú marcou última Missão Empresarial do ano

Quinta-Feira, 09 de novembro de 2017

A agenda de Missões Empresariais de 2017 encerrou com uma viagem para Balneário Camboriú, onde um grupo de empresários da construção civil de Bento Gonçalves teve a oportunidade de conhecer empreendimentos da região com visitas à Portinari, ao Epic Tower e à SCA no Porto de Itajaí. Organizada pela Ascon, com apoio do Sinduscon-RS e da AEARV, a missão foi realizada de 19 a 21 de outubro.

A primeira visita foi na Cerâmica Portinari, marca que faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos, uma das maiores empresas do segmento do Brasil. Seus produtos são comercializados no Brasil e em mais de 50 países, sendo a única empresa brasileira do setor que pratica sustentabilidade com certificação LEED Compliance, concedida pelo Scientific Certification Systems – SCS.

No segundo dia foi a vez de visitar a obra do Residencial Epic Tower, da FG Empreendimentos. São 55 pavimentos, um apartamento por andar com quatro ou cinco suítes e quatro vagas de garagem. Localizado na Barra Sul, o empreendimento fica de frente para o mar. Apelidada de Dubai brasileira, Balneário Camboriú é referência em construção civil, reunindo nove entre os 10 prédios residenciais mais altos do Brasil. A cidade trabalha para se tornar um polo do mercado de luxo. E na parte da tarde, o grupo aproveitou para conhecer o trabalho que o Grupo SCA, de Bento Gonçalves, realiza na ambientação de navios no Porto de Itajaí.

Nos dois últimos anos, foram 11 Missões Empresariais que seguiram uma rota de feiras e grandes eventos do setor como Feicon, ENIC, Construsul, Concrete Show e Expo Revestir.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC

AGOSTO/2018 - N° Índice: 738,158 - Variações:

0,30%

% ao mês

3,05%

% ao ano

3,83%

% ao 12 meses