Doações de associados da Ascon Vinhedos são repassados para o Lar do Idoso Luchese

Quinta-Feira, 30 de junho de 2016

Alimentos não perecíveis foram arrecadados em palestra realizada no mês de maio

Na tarde de terça-feira, 28 de junho, o presidente da Ascon Vinhedos, Andrey Arcari, juntamente com o vice-presidente de Prestação de Serviços, Diego Jesus Santi, entregaram ao Lar do Idoso Luchese alimentos não perecíveis, doados por associados que participaram de palestra ministrada no mês de maio.

O Lar do Idoso é a segunda entidade assistencial que recebe mantimentos neste mês de junho. A primeira foi a Ação Social São Roque, resultado de doações de palestra realizada em parceria com a Aearv. “Nossa intenção é tornar esse tipo de iniciativa corriqueira com o intuito de ajudar realmente quem precisa”, explica o Arcari.

O Lar do Idoso Luchese, localizada na Rua Guilherme Fasolo, nº 1000, atende atualmente 25 pessoas, entre idosos e não idosos por meio de dez funcionários entre enfermeira, técnicos de enfermagem, auxiliares de limpeza e de cozinha. Além de alimentos, o Lar necessita de produtos de higiene, fraldas geriátricas. A cada mês são 450 litros de leite consumidos.

Os associados interessados em contribuir com o Lar podem entrar em contato pelo telefone 54 3452-9169 ou se dirigir ao endereço já citado.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Julho/ 2020 - N° Índice: 795,235

0,84%

no mês

2,55%

no ano

3,95%

12 meses