Opinião - Andrey Arcari – presidente Ascon Vinhedos

Sábado, 18 de fevereiro de 2017

2017 chega com uma grande expectativa e otimismo para o setor da construção. O último mês do ano que passou encerrou com boas notícias para as empresas que atuam no programa Minha Casa Minha Vida, graças ao anúncio, pela Caixa, do aumento do teto, gerando alívio para muitos empresários preocupados com a difícil situação inflacionária e de mercado.

A confiança de dias melhores e de novas boas notícias no cenário econômico do país precisa estar presente diariamente. Nós, da Ascon Vinhedos, faremos nossa parte e contamos com o engajamento de todos os associados para que participem das ações que serão desenvolvidas pela entidade. Sem dúvida, o apoio cada vez mais intenso de todos permitirá dar força às atividades e propagar o conhecimento tão necessário em nossa área.

Buscaremos engrandecer ainda mais eventos consolidados no calendário da entidade, como o Salão do Imóvel, o Meeting da Construção e o Censo Imobiliário, mas, também, propagarmos muito conhecimento com o maior número possível de palestras para associados e seus colaboradores. Continuaremos também com ações em prol da comunidade, como a arrecadação de alimentos para posterior doação a entidades beneficentes da cidade.

Que neste 2017 possamos estar ainda mais próximos para fazermos a diferença em nosso setor, gerando empregos, contribuindo para a economia da cidade e concretizando sonhos.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC

JUNHO/2018 - N° Índice: 730,710 - Variações:

0,76%

% ao mês

2,01%

% ao ano

3,41%

% ao 12 meses