Opinião - Andrey Arcari - presidente Ascon Vinhedos

Sexta-Feira, 01 de julho de 2016

Chegamos na metade do ano de 2016. Um ano difícil, é verdade, de muitos desafios, mas acredito que também de aprendizado. Dizem que é na dificuldade que se encontram oportunidades, dessa forma, precisamos estar abertos especialmente nesse momento de instabilidade econômica, gerando insegurança na população. E do que depender da Ascon Vinhedos estaremos sempre abertos para o diálogo e o apoio a nossos associados, por meio de palestras, cursos e demais eventos que venham a somar.
No entanto, também temos motivos para comemorar. Entre os dias 2 e 13 de junho realizamos mais uma edição do Salão do Imóvel em parceria com a ExpoBento. Empresas associadas à Ascon Vinhedos tiveram a oportunidade de apresentar produtos e serviços a mais de 200 mil pessoas que passaram pelos corredores do evento. Sem dúvida, o Salão do Imóvel se tornou uma vitrine para prospectar ou fechar negócios e também para fortalecer marcas.
A novidade do mês de junho é que estamos em nova sede. Depois de um longo período junto ao prédio do CIC/BG e Fundaparque, a quem agradecemos imensamente a parceria, nos mudamos para uma sala junto ao Simmme, localizado na Rua Domingos Rubechini, 258, sala 04, no bairro Fenavinho, onde teremos uma sala exclusiva, com espaço para reuniões e atendimento personalizado, buscando otimizar a relação da entidade com seus associados. Além disso, nossa colaboradora, por 20 anos, Juliana Peruzzo Ziero, deixa de integrar a equipe da Ascon, mas seremos eternamente gratos pela preciosa contribuição e por ter nos ajudado a construir a história da entidade e da construção civil da cidade e região.
Por fim, gostaria de convidar todos os associados para o 5º Meeting da Construção, que será realizado no dia 15 de julho. Esse será um importante momento de troca de ideias e debate sobre o presente e o futuro de nosso setor. Conto com a presença de todos.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Julho/ 2020 - N° Índice: 795,235

0,84%

no mês

2,55%

no ano

3,95%

12 meses