Patologias de fachadas será tema de palestra para profissionais da construção civil

Segunda-Feira, 20 de junho de 2016

Ascon Vinhedos traz o engenheiro civil Alexandre Tomazeli

As patologias de fachada em revestimento argamassados e em revestimento cerâmico estarão no foco da palestra que será ministrada no dia 30 de junho pelo engenheiro civil e especialista no tema, Alexandre Tomazeli. A partir das 19h também serão apresentados cases de obras com indicação da prevenção e solução para tais patologias.

O evento é uma promoção da Ascon Vinhedos com apoio da Aearv e tem como objetivos trazer informações para todos os profissionais que atuam na construção civil como empresários, engenheiros e arquitetos. Para participar as entidades solicitam a doação de um quilo de alimento não perecível que posteriormente será doado a uma entidade beneficente.

Tomazeli é engenheiro civil formado pela Unip-Objetivo, em SP, possui especialização Lato Sensu em Edificações: Longevidade e excelência na Universidade Presbiteriana Mackenize - Junho/2006 e é mestrando no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) do Estado de São Paulo em Tecnologia das edificações. Atua como professor no Instituto IDD em Curitiba / São Paulo / Vitória, no Instituto Conde de Matarazzo, em Porto Alegre / Balneário Camboriú e no Instituto Pini em São Paulo.

Os interessados em participar podem buscar mais informações ou confirmar presença pelo telefone 54 3454-5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br.

Serviço:
Evento: Patologias de fachadas
Data: 30 de junho
Horário: recepção com coquetel às 18h30min, início às 19h
Entrada: um quilo de alimento não perecível
Local: Salão de Eventos do CIC/BG
Endereço: Alameda Fenavinho, 481, Bento Gonçalves
Realização: Ascon Vinhedos e Aearv
Apoio: Sinduscon-RS

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Julho/ 2020 - N° Índice: 795,235

0,84%

no mês

2,55%

no ano

3,95%

12 meses