Adriano De Bacco conduz Ascon no biênio 2018-2019

Segunda-Feira, 27 de novembro de 2017

Empresário tomou posse na sexta em sucessão a Andrey Arcari

O empresário Adriano de Bacco assumiu a presidência da Ascon Vinhedos para a gestão 2018-2019 em evento que reuniu cerca de 100 pessoas na sexta-feira, 24 de novembro, no Mamma Gema Trattoria, no Vale dos Vinhedos. Como sucessor a Andrey Arcari, que agora passa a presidir o Conselho Superior da entidade, abraça o compromisso de dar continuidade às ações de fortalecimento do setor.

Eleito por aclamação, em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 26 de outubro, no Restaurante Príncipe Di Udine, De Bacco tomou posse garantindo que as ações existentes serão mantidas e novos projetos serão construídos. “A Ascon possui um portfólio enorme, construído ao longo de seus 21 anos, o que lhe concedeu uma forte representatividade junto ao Poder Público e uma imagem respeitada perante à classe empresarial e toda a sociedade. Honrarei essa história e darei minha contribuição na criação de novas ações. É uma grande missão, mas estou entusiasmado e preparado”, destacou.

O novo Plano Diretor e o programa O Futuro da Minha Cidade, assim como a prospecção de novos associados e patrocinadores, são ações que deverão ser intensificadas pela nova diretoria, formada por oito empresários do setor. Junto com Adriano de Bacco, estão Evandro Brufatto (Administração e Finanças), Roberto Sartori (Indústria Imobiliária), Gabriel Schvartz (Relações Trabalhistas), Milton Milan (Obras Públicas), Alan Scomazzon (Relações com Fornecedores), Diego Santi (Prestação de Serviços) e Rafael Panazzolo (Qualidade e Produtividade).

Andrey Arcari encerra com uma gestão invejável. Foram 17 palestras técnicas, que reuniram mais de mil profissionais numa corrente que arrecadou mais de 700 quilos de alimentos destinados a entidades beneficentes da cidade. Em 11 Missões Empresariais, a troca de experiências em visitas às maiores feiras nacionais do setor e grandes obras. Viagens a Brasília com conquistas importantes, realização de grandes eventos como o Meeting da Construção, hoje o maior e mais importante da entidade, e a tão sonhada conquista da sede própria são algumas das principais de suas realizações. “A Ascon vive um momento muito importante de crescimento e consenso interno, com um Conselho de Ex-Presidentes unido e atuante em prol do melhor para a entidade. É um privilégio e orgulho poder presidir uma entidade como esta, com uma belíssima história”, finalizou.

Hoje, a Ascon possui 82 associados, sendo 53 construtoras e 29 prestadores de serviços.

Premium Ascon
A Diretoria da Ascon Vinhedos Gestão 2016-2017 homenageou com o Premium Ascon, Aurelino José Panazzolo, conceituado empresário da construção civil de Bento Gonçalves. Presidente da entidade na gestão 2002-2003, foi um dos idealizadores do Censo Imobiliário, importante ferramenta de suporte do setor. Panazzolo recebeu a distinção das mãos do presidente da Ascon Vinhedos 2016-2017, Andrey Arcari.

DIRETORIA GESTÃO 2018-2019
Presidente – Adriano Marcelo de Bacco
Vice-presidente Administração e Finanças – Evandro Brufatto
Vice-presidente Indústria Imobiliária – Roberto Sartori
Vice-presidente Relações Trabalhistas – Gabriel Schvartz
Vice-presidente de Obras Públicas – Milton Milan
Vice-presidente de Relações com Fornecedores – Alan Scomazzon
Vice-presidente de Prestação de Serviços – Diego Santi
Vice-presidente de Qualidade e Produtividade – Rafael Panazzolo

Fotos: Emerson Ribeiro

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC

AGOSTO/2018 - N° Índice: 738,158 - Variações:

0,30%

% ao mês

3,05%

% ao ano

3,83%

% ao 12 meses