Entidades de Bento unidas pela retomada responsável das atividades

Quarta-Feira, 27 de maio de 2020

Campanha on-line lembra as pessoas de manterem as medidas preventivas à Covid-19 em todas as atividades do cotidiano
 
Retomar as atividades econômicas com segurança é um compromisso das entidades empresariais de Bento Gonçalves, que continuamente reforçam a aplicação dos protocolos de combate ao contágio de Covid-19 em todos os setores com funcionamento autorizado. Entretanto, é um dever cidadão estender as medidas preventivas para além das empresas, com as pessoas prezando pela circulação responsável em seus horários de compras, lazer e cuidados pessoais. Uma campanha on-line lançada nesta terça, dia 26, está unindo associações e sindicatos da cidade para alertar sobre a importância de uma postura comprometida por parte de todos.
 
A iniciativa traz os presidentes de 15 entidades de Bento Gonçalves como porta-vozes do retorno responsável, reforçando que a atitude individual traz benefícios coletivos nesses tempos de pandemia. “Seu bom exemplo corta a corrente do vírus”, diz uma das imagens. “Vista a máscara e o bom senso”, clama outra. Todos estão sendo convidados a participarem do #retornoresponsavel fazendo a sua parte e compartilhando os cards na internet.
 
A campanha #retornoresponsavel é uma iniciativa de Ascon Vinhedos, CDL, CIC BG, Consepro, Movergs, OAB Bento Gonçalves, SEGH Uva e Vinho, Simmme, Simplavi, Sindal, Sindibento, Sindicato Rural da Serra Gaúcha, Sindilojas/BG, Sindmóveis e Sirecom/BG.
 
Informações à imprensa
Ana Carolina Azevedo

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Julho/ 2020 - N° Índice: 795,235

0,84%

no mês

2,55%

no ano

3,95%

12 meses