Imperbras e Concresul promovem palestra sobre concreto impermeável por cristalização integral

Terça-Feira, 06 de setembro de 2016

Cases serão apresentados na noite de 15 de setembro para associados da entidade

O uso do concreto na impermeabilização de estruturas em contato intermitente com água e para a armazém da água serão assuntos abordados pelo engenheiro civil Cláudio Neves Ourives na noite de 15 de setembro. A palestra tem a promoção da Concresul e Imperbras, empresas associadas e patrocinadoras da Ascon Vinhedos.

O encontro acontece no Salão de Eventos do CIC/BG, com boas-vindas a partir das 18h30 e às 19h terá início o evento. Para participar, os associados à entidade são convidados a doarem um quilo de alimento não perecível.

Ourives, pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP, MBA em Marketing pela ESPM e especialização por meio de diversos cursos em materiais para construção e patologia das construções, é sócio-administrativo e diretor na Penetron Brasil desde 2007, quando a empresa iniciou as atividades no país. A Penetron Brasil é uma empresa do grupo norte-americano Penetron Intl., com sede em New York e presente em mais de 70 países. Ourives foi responsável pela planejamento de negócio da Penetron no país e pela implantação da primeira fábrica na América Latina, localizada na cidade de Lorena, em São Paulo.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Julho/ 2020 - N° Índice: 795,235

0,84%

no mês

2,55%

no ano

3,95%

12 meses