Profissionais da construção civil se preparam para visitar a TyssenKrupp Elevadores

Quarta-Feira, 22 de agosto de 2012

Com a finalidade de agregar mais conhecimento aos profissionais do setor, a Ascon Vinhedos promove visita a uma das maiores fábricas de elevadores do país

Aproximar profissionais da construção civil do que há de novidade no setor. Este é o objetivo da Ascon Vinhedos ao promover uma visita técnica a fábrica da TyssenKrupp Elevadores, em Guaíba. Ao oportunizar aos seus associados, contato com o parque fabril de uma das maiores fábricas de elevadores do país, a entidade aposta em uma atitude complementar para o conhecimento teórico e prático. O encontro está programado para o dia 05 de outubro.

A programação no local inicia com visita às 13h30min, seguida por um jogo de futebol às 18h e de um churrasco. O retorno está previsto para as 20h30min. Dirigido aos associados da Ascon Vinhedos e da AEARV, o encontro reunirá profissionais ligados ao setor, que na oportunidade poderão esclarecer dúvidas quanto à fabricação, instalação e manutenção de elevadores.

A ThyssenKrupp Elevadores trabalha na fabricação, instalação, conservação e modernização de linha de elevadores através de suas unidades de negócios. Seus produtos também são exportados para diversos países da América Latina e outros continentes. Mais informações e inscrições para a visita através do telefone (54) 3454.5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br.

SERVIÇO
O que? Visita à fábrica ThyssenKrupp Elevadores
Quando? Dia 05 de outubro de 2012
Onde? Na fábrica ThyssenKrupp Elevadores, em Guaíba
Cronograma:
Horário e local da saída: 11h, em frente ao CIC/BG
Visita: 13h30min
Jogo de futebol: 18h
Churrasco: 19h30min
Retorno: 20h30min

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Fevereiro/ 2021 - N° Índice: 859,573

1,07%

no mês

2,00%

no ano

10,18%

12 meses