Salão do Imóvel 2016: vitrine para a construção civil

Quarta-Feira, 15 de junho de 2016

Parceria com a ExpoBento garantiu visibilidade às empresas expositoras de 2 a 13 de junho

Por mais um ano a Ascon Vinhedos promoveu o Salão do Imóvel de 2 a 13 de junho. Pelo terceiro ano consecutivo o evento aconteceu junto à ExpoBento, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, o que permitiu uma grande visibilidade às empresas associadas expositoras por meio dos 209 mil visitantes que passaram durante os 12 dias de feira.

De acordo com Andrey Arcari, presidente da Ascon Vinhedos, a parceria tem se mostrado uma grande vitrine para apresentação dos empreendimentos, fortalecimento das marcas das empresas, prospecção de novos clientes e fechamento de negócios. “Neste momento econômico em que vivemos, de redução nas vendas, é fundamental maior investimento em divulgação, e a participação no Salão do Imóvel é uma grande ferramenta, de visibilidade não apenas para a região como para o estado.

No total, foram dez espaços destinados à construção civil com lançamentos em imóveis e uma série demais opções em empreendimentos e serviços para interessados de Bento Gonçalves e região. Participaram neste ano as seguintes empresas associadas: MPA Incorporadora, Lex Empreendimentos Imobiliários, Construtora e Incorporadora Nunes, Molder Estruturas, Panazzolo Construção e Incorporações, Loppiano Incorporação e Construção e Parisotto Construções.

Foto: Jeferson Soldi

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Julho/ 2020 - N° Índice: 795,235

0,84%

no mês

2,55%

no ano

3,95%

12 meses