Andrey Arcari assumirá Ascon Vinhedos na gestão 2016/2017

Sexta-Feira, 06 de novembro de 2015

Em assembleia geral, realizada em outubro, associados elegeram o empresário

O jovem empresário Andrey Arcari, 29 anos, diretor executivo da Arcari Empreendimentos Imobiliários, será o novo presidente da Ascon Vinhedos para a gestão 2016/2017. Arcari, que é engenheiro civil, substituirá Diego Panazzolo, que ficou dois anos à frente da entidade.

A eleição aconteceu no fim de outubro e a posse oficial será no dia 11 de dezembro, momento em que a entidade promoverá sua festa de fim de ano. Para Arcari, é uma honra presidir a Ascon Vinhedos e um grande desafio, visto o bom trabalho realizado nos últimos dois anos por Panazzolo e igualmente das gestões anteriores.

“Pretendo manter e aprimorar os eventos e ações já consolidadas na entidade assim como trazer conhecimento técnico para garantir que o setor esteja atualizado com relação a tendências, normas técnicas, segurança no trabalho e sustentabilidade”, ressalta. Arcari também quer dar continuidade à integração e união dos associados, mas também buscar ainda maior participação nos eventos e ações da entidade, ampliando, dessa forma, o quadro social para fortalecer a entidade.

Arcari comandará a entidade acompanhado de sete vice-presidentes, além de integrantes do conselho fiscal. Adriano De Bacco será o vice de Administração e Finanças; para vice da Indústria Imobiliária, Marcelo Ticiani; vice de Relações Trabalhistas, Gabriel Schwartz; vice de Obras Públicas, Paula Reginato; vice de Prestação de Serviços, Diego Santi; vice de Relação com Fornecedores, Alan Scomazzon; e vice de Qualidade e Produtividade, Evandro Bruffato. Para o conselho fiscal estão Lucio Possebon, Rafael Panazzolo e Jader Tagliari e os suplentes são Roberto Sartori, Wagner Mattiello e Joarez Bandeira.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Março/2024 - N° Índice: 1.093,503

0,24

no mês

0,68

no ano

3,29

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR