Ascon Panorama: um encontro para debater a atualidade e as perspectivas para o ano

Segunda-Feira, 14 de março de 2022

A Ascon Vinhedos realiza mais uma edição do evento Ascon Panorama – Perspectivas e Cenários, um encontro para debater a atualidade, com análises de aspectos relevantes e as previsões para 2022. Com a palestra “Perspectivas para o cenário econômico e os desafios brasileiros”, o Economista-chefe da FIERGS, André Nunes de Nunes, falará sobre o cenário econômico do Brasil para 2022.

Economista, Mestre e Doutor em Economia Aplicada pela UFRGS, André Nunes de Nunes é atualmente o Economista-chefe da FIERGS e Coordenador do Comitê de Investimentos da INDUSPREVI. Em 2015, ficou em 1º Lugar no Prêmio Ministério da Fazenda e Economia na área de Macroeconomia e Finanças. Em 2020, foi escolhido Economista do Ano pelo Conselho Regional de Economia do RS.

O Ascon Panorama acontece no salão de eventos do SIMMME, localizado na Alameda Fenavinho, s/n. Associados Ascon e Simmme participam doando um 1kg de alimento não perecível. Para os demais interessados, o ingresso tem valor de R$ 50,00 mais o alimento. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de março por e-mail (ascon@asconvinhedos.com.br) ou pelo telefone/WhatsApp (54) 3454.5734, com vagas limitadas.

 
O que: Palestra Ascon Panorama – Perspectivas e Cenários
Quando: 24 de março
Horário: recepção 8h / início da palestra 8h30min
Onde: salão de evento do SIMMME – Alameda Fenavinho, s/n, Bento Gonçalves/RS
Investimento: Associados Ascon e Simmme – 1kg de alimento não perecível; demais interessados – R$ 50,00 + 1kg de alimento não perecível (pagamento no local)
Contato e inscrições: ascon@asconvinhedos.com.br | (54) 3454.5734
Promoção: Ascon Vinhedos
Apoio: SIMME

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Junho/2022 - N° Índice: 1.030,105

2,81

no mês

7,20

no ano

11,75

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR