Ascon prepara Missão Empresarial para Construsul

Terça-Feira, 04 de julho de 2017

Programação inclui visita a duas obras da Melnick Even

A agenda da Ascon Vinhedos segue intensa no segundo semestre de 2017. Já está programada a próxima Missão Empresarial, que levará construtores associados para a Construsul, que acontece de 2 a 5 de agosto, no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo. Na programação, ainda pela manhã, visita a duas obras da Melnick Even, uma das principais incorporadoras do estado do Rio Grande do Sul. A missão será no dia 4 de agosto.

A Missão Empresarial Construsul faz parte do calendário anual de ações da Ascon Vinhedos, que tem se esforçado em oportunizar aos seus associados o contato com o que há de mais moderno para o setor no mercado. A feira é uma oportunidade única de relacionamento e geração de negócios para a cadeia da construção. Em sua 20ª edição, a Construsul – Feira Internacional da Construção segue como palco de novidades e inovações do segmento.

Agregando ainda mais valor à missão, os profissionais terão a oportunidade de visitar o Ato, empreendimento da Melnick Even no ponto mais nobre do bairro Petrópolis. A outra obra é o Hom Nilo, empreendimento com loft, duplex e um dormitório, também no bairro Petrópolis, um projeto que casa bem com a vida urbana moderna.

A Ascon Vinhedos estará disponibilizando van para o deslocamento com saída às 6h em frente a Igreja Cristo Rei. Interessados devem contatar com a Ascon pelo telefone (54) 3454.5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br.

SERVIÇO
O quê? Missão Empresarial Construsul / Visitas obras da Melnick Even
Quando? 4 de agosto de 2017, com saída às 6h em frente a Igreja Cristo Rei
Onde? Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo / Porto Alegre
Informações e inscrições: (54) 3454.5734 ou ascon@asconvinhedos.com.br

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Maio/2024 - N° Índice: 1.104,457

0,59

no mês

1,69

no ano

3,68

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR