Ascon realiza coleta de dados para o Censo Imobiliário de Bento Gonçalves 2023

Segunda-Feira, 21 de agosto de 2023

Com o objetivo de dimensionar o número de imóveis ofertados no município e ser uma ferramenta para o planejamento das empresas do setor da construção civil, o Censo Imobiliário, realizado pela Ascon Vinhedos desde 1998, chega a sua 26ª edição, com a coordenação de Rafael Panazzolo, presidente da associação.

A pesquisa é feita em empreendimentos residenciais e comerciais de Bento Gonçalves através dos projetos aprovados pelo IPURB, com áreas superiores a 500 m². Não entram na pesquisa obras industriais e apenas participam imóveis destinados à comercialização.

O Censo Imobiliário tem o objetivo de conhecer de forma atualizada e consistente o mercado e a produção de imóveis novos em Bento Gonçalves. O levantamento mostra ainda a disponibilidade de imóveis na cidade, considerando-se: tipos de unidades, área média, faixas de valor, características dos imóveis, fontes de recursos para a construção e o estágio das obras comercializadas e em comercialização.

As construtoras e incorporadoras podem participar da pesquisa fornecendo as informações sobre seus empreendimentos até o dia 15 de setembro de 2023, por meio de formulário específico que deve ser solicitado através do e-mail censo@asconvinhedos.com.br ou pelo WhatsApp da entidade: 54 3454-5734.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Março/2024 - N° Índice: 1.093,503

0,24

no mês

0,68

no ano

3,29

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR