Ascon Vinhedos leva associados a Cimento Itambé

Quarta-Feira, 10 de outubro de 2012


Visita técnica em Curitiba oportuniza aos profissionais da construção civil conhecer o processo de produção do cimento

O cimento é um dos materiais mais utilizados na construção civil devido sua larga utilização em diversas fases de uma obra. Devido a sua importância no setor, a Ascon Vinhedos está organizando uma visita técnica para os dias 22 e 23 de novembro na Cimentos Itambé, em Curitiba (PR). O objetivo é oportunizar aos seus associados a experiência de conhecer como ocorre o processo de produção do cimento.

Esta será a última visita técnica promovida pela entidade no ano, que teve sua agenda movimentada com outras missões para a Feicon Batimat, Tramontina, Arena do Grêmio, Construsul e TyssenKrupp Elevadores, além de cursos, palestras e encontros técnicos. A Cimento Itambé, com atividades desde 1976, fornece produtos, serviços e suporte técnico para construtoras, revendedores, concreteiras, indústrias de artefatos de cimento e de fibrocimento da região Sul do Brasil. O cimento, em suas diversas modalidades, está adequado às normas técnicas e aos valores de preservação do meio ambiente.

O investimento para associado é de R$ 365 em apartamento duplo com pagamento em até cinco vezes no cartão. Empresas associadas à Ascon Vinhedos interessadas na viagem de aperfeiçoamento devem contatar pelo telefone (54) 3454.5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br, com Juliana.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Maio/2024 - N° Índice: 1.104,457

0,59

no mês

1,69

no ano

3,68

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR