Bons negócios no Salão do Imóvel 2012

Quarta-Feira, 24 de outubro de 2012

Organizadores do evento apontam aumento no número de visitantes e nos negócios gerados nos dias 20 e 21 de outubro no L’América Shopping Center

O final de semana foi agitado no L’América Shopping Center. O Salão do Imóvel 2012 atraiu consumidores interessados em conhecer os mais de 500 imóveis oferecidos pelas 10 construtoras participantes. Promovido pela Ascon Vinhedos nos dias 20 e 21 de outubro, o evento teve saldo positivo, com aumento tanto no número de visitantes quanto na geração de negócios, em comparação à edição do ano passado. Com o objetivo atingido, a entidade agora se prepara para reunir os envolvidos a fim de avaliar a promoção e, a partir daí, projetar a edição de 2013.

O Salão do Imóvel, maior projeto da Ascon Vinhedos, permitiu à população conhecer, em um só local, mais de 500 opções de imóveis com preços que variavam de R$ 110 mil até R$ 2,3 milhões, podendo, inclusive, fazer simulações de financiamento com a Caixa, que estava com um centro de atendimento no local. O objetivo da entidade com o projeto é poder apresentar ao mercado consumidor os diferenciais e as oportunidades ofertadas pelos seus associados de modo a alavancar a venda de imóveis.

Dez construtoras associadas à entidade ofereceram oportunidades de negócios ao público, sendo elas: MPA Incorporadora, Arcari Empreendimentos Imobiliários, Loppiano Construtota, Panazzolo Construções, Parisotto Construções, Construtora Engepas, Panizzi Construções e Incorporações, De Toni Empreendimentos Imobiliários, Construtora Nunes e Serrana Construções.

O presidente da Ascon Vinhedos, Diogo Parisotto, aponta que o evento superou as expectativas em relação ao ano anterior. “Neste ano, a organização do evento adotou uma estratégia de marketing diferenciada que, visivelmente, surtiu efeito, o que foi comprovado pelo público presente. Como fatores que contribuíram para o sucesso do evento estão o apoio recebido das empresas patrocinadoras e também a excelente atuação de toda a equipe da Ascon Vinhedos na organização do Salão”, comemorou.

“Nesta edição, houve um interesse maior do público em conhecer as ofertas dos expositores, o que ampliou o retorno nos negócios. Os participantes demonstraram sua satisfação com os resultados obtidos e com a organização do evento, o que nos faz prospectar para o próximo ano um evento ainda maior e, possivelmente, com novidades para todo o público interessado na aquisição de um imóvel”, avaliou o vice-presidente de Administração e Finanças e coordenador do Salão, Diego Panazzolo. O Salão do Imóvel 2012 contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e com o apoio do Sinduscon-RS e das empresas Pró-Cor Tintas e Esquadrias Selbach.

Fotos: Lucinara Masiero

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Maio/2024 - N° Índice: 1.104,457

0,59

no mês

1,69

no ano

3,68

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR