Caixa oferece plataforma de negócios para a habitação

Terça-Feira, 04 de julho de 2017

A plataforma regional de negócios para o segmento de habitação, piloto na região da Serra Gaúcha, busca adequar o atendimento da Caixa, com serviço diferenciado aos empreendedores, oferecendo produtos adequados para cada tipo de empresa do ramo da construção civil. Uma das alternativas é o chamado “Apoio à produção”.

A Caixa oferece esta linha de crédito para quem quer construir rapidamente. Enquanto o cronograma de obras é executado, a Caixa também pode financiar a compra de unidades para pessoas físicas ou jurídicas. Disponível para empresas do ramo da construção civil de todos os portes, o financiamento possui duas modalidades. A primeira diz respeito ao produto destinado a empresas privadas de todos os portes e do ramo da construção civil que queiram comercializar empreendimentos imobiliários sem tomar financiamento em seu nome. Por meio dele, os recursos do financiamento feito para as pessoas físicas ou jurídicas são liberados pela Caixa diretamente à construtora conforme cronograma de execução de obra. Assim, os recursos para a construção do empreendimento são garantidos sem que a construtora tenha que tomar crédito em seu nome. É uma operação que pode ser contratada em qualquer fase da obra.

A segunda modalidade se refere a linha de crédito imobiliário contratada diretamente com a construtora para viabilizar a construção do empreendimento. Enquanto o cronograma de obras é executado, a Caixa também pode financiar os adquirentes das unidades do empreendimento (pessoas físicas ou jurídicas). Os valores do financiamento aos adquirentes abatem o saldo devedor da sua empresa. Essa linha é recomendada às empresas que precisam de velocidade na produção do empreendimento.
Para mais informações sobre esta e outras alternativas para a sua empresa, basta entrar em contato com a sua agência de relacionamento Caixa.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Maio/2024 - N° Índice: 1.104,457

0,59

no mês

1,69

no ano

3,68

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR