Meber lança ducha higiênica com redutor de pressão

Quinta-Feira, 03 de agosto de 2017

A Meber Metais apresenta, com exclusividade, uma inovação para atender às demandas do mercado por soluções hidráulicas: a ducha higiênica com redutor de pressão. O diferencial é seu sistema de funcionamento.

Nesse novo produto, o controle do fluxo d’água ocorre no próprio gatilho de acionamento, que libera ou estanca a corrente – ao contrário dos similares de mercado, que regulam a vazão de forma combinada com o registro, instalado na parede. Ou seja, nos produtos tradicionais, o usuário precisa abrir o comando que dá vazão à água para, então, acioná-la no gatilho da ducha higiênica – e fechá-lo após o uso. Se o registro não for fechado, o fluxo d’água continua acionado, sobrecarregando o sistema, que fica suscetível a a pressões, vazamentos e rompimentos.

Já na solução da Meber, o mecanismo consegue regular a pressão de forma independente, permitindo que o acionamento transcorra apenas pelo gatilho com total segurança. Dentre as vantagens apresentadas pelo produto estão os ganhos em praticidade e comodidade para o usuário, que obtém mais funcionalidade e conforto ao utilizar a ducha higiênica. Essa proposta tem especial apelo junto à rede hoteleira.

Com acabamento cromado, a ducha higiênica foi desenvolvida utilizando uma liga de cobre (latão), além de plástico de engenharia, muito utilizado pelas indústrias automotiva e eletrônica. O produto é patenteado pela equipe de desenvolvimento da Meber Metais.

Sobre a Meber Metais
Especializada em metais para banheiro, lavabo, cozinha e jardim, a Meber acumula tradição e credibilidade no segmento há mais de 55 anos. No decorrer dessa trajetória, conquistou posição relevante junto ao mercado, figurando entre as cinco principais fabricantes nacionais nesse segmento. Seu portfólio tem coleções completas compostas por monocomandos, misturadores, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos. Para conhecer, acesse www.meber.com.br

A Meber Metais apresenta, com exclusividade, uma inovação para atender às demandas do mercado por soluções hidráulicas: a ducha higiênica com redutor de pressão. O diferencial é seu sistema de funcionamento. Nesse novo produto, o controle do fluxo d’água ocorre no próprio gatilho de acionamento, que libera ou estanca a corrente – ao contrário dos similares de mercado, que regulam a vazão de forma combinada com o registro, instalado na parede.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Maio/2024 - N° Índice: 1.104,457

0,59

no mês

1,69

no ano

3,68

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR